por Chico Maia

Como todo criminoso, um elemento que faz o que este sujeito fez precisa ser punido e a sua cara deveria ser mostrada em todos os meios de comunicação possíveis, para que ele seja reconhecido em qualquer lugar aonde vá. Só assim para que crimes como este diminuam e parem de infernizar a vida de tanta gente mundo afora.
Felizmente as ferramentas de identificação e localização de criminosos digitais estão cada dia mais eficientes e as vítimas de ataques precisam acionar a polícia especializada.
É o caso do goleiro Matheus Mendes, que disse já ter iniciado as ações para enquadrar o escroto que barbarizou contra ele e família depois do clássico contra o Cruzeiro.
E que bom que a solidariedade ao jogador foi total, começando pelo próprio América, que soltou um comunicado imediatamente após as ofensas contra ele:
@AmericaFC1912 “O América Futebol Clube expressa seu repúdio e indignação diante das ofensas criminosas direcionadas ao nosso goleiro Matheus Mendes nas redes sociais. A rivalidade no futebol deve se limitar ao campo, e jamais extrapolar para ataques pessoais. Acreditamos que as autoridades competentes tomarão as medidas cabíveis para identificar e punir o(s) responsável(eis) por essa barbaridade.”