por Chico Maia

Que situação!
Vi no perfil Central do Galo @CentralDoCAM , logo depois a imprensa do país repercutiu.
Donos do Atlético deveriam seguir o exemplo do Ronaldo Fenômeno e jogar logo a toalha. Precisam encontrar um comprador, urgente, que tenha competência para administrar o Galo, que é um clube de futebol e não um banco, construtora, vinícola ou empresa de qualquer outro ramo!
Quando Ronaldo viu que o Cruzeiro não daria dinheiro como SAF, passou a bola pra frente e encontrou no Pedrinho BH, um administrador vencedor do ramo varejista, que entretanto, buscou gestores que entendem de futebol, que estão tirando o Cruzeiro do atoleiro.
O que toda a imprensa de Minas e do Brasil estão falando, foi falado hoje pelo filho mais velho do Hulk, Ian Ângelo, em um vídeo no Tik-Tok, em que arrasa a incompetência desse pessoal que assumiu o Atlético:
“Tenho pena do Hulk no Atlético. Como pode um jogador tão bom estar em um projeto tão falho. Ele não merece esse projeto. O Hulk merece um projeto que valorize o futebol dele. Porque o Atlético valoriza zero ele. E mesmo assim ele dá o sangue dentro de campo. Mesmo assim ele carrega um time inteiro, um escudo inteiro. O que o Hulk faz no Atlético é raro. Um jogador que carrega sozinho um clube inteiro. Não só dentro de campo, mas fora também, porque esse clube é uma bagunça”
Ian tem 15 anos, tenta seguir a carreira de jogador e jogo no Ibrachina, um clube formador de São Paulo. Ele é filho do Hulk com a primeira esposa, Iran, com quem mora, juntos com as irmãs, Zaya e Aisha.

Foto: Reprodução/Instagram
Na semana passada ele estava passando férias com o pai em Belo Horizonte e foi notícia nos jornais do país ao mostrar a casa do Hulk em Lagoa Santa.
Jornal Extra, do Rio:
“Filho de Hulk mostra mansão de R$ 6 milhões do jogador em Belo Horizonte”

Foto: Reprodução/Instagram
Atleta da equipe sub-17 do Ibrachina Futebol Clube, Ian Ângelo passa férias com o pai na capital mineira
Filho mais velho do jogador Hulk, Ian Ângelo está passando férias com o pai em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em uma postagem no Instagram, ele mostrou parte da mansão em que o atacante do Atlético Mineiro vive com a mulher, Camila, e as duas filhas do casal, Zaya e Aisha.