Acácio Oliveira, o Kaquinho Big Dog, tinha 62 anos e foi vítima de um mal súbito enquanto trabalhava.O humorista, radialista e compositor Acácio Oliveira, conhecido como Kaquinho Big Dog, faleceu na madrugada desta quinta-feira (12), aos 62 anos. Ele sofreu um mal súbito durante a apresentação do programa “Madrugada Liberdade”, na rádio Liberdade FM, em Belo Horizonte.
Kaquinho estava ao lado do colega de trabalho, o radialista Toninho Lima, no momento em que passou mal. A emissora lamentou a perda em nota oficial: “Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista. Ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo”.
O humorista, que tinha uma voz marcante, era conhecido por seu talento e irreverência. Além de sua atuação no rádio, Kaquinho também conquistou fãs com composições e apresentações de humor.
Nas redes sociais, amigos, colegas e admiradores prestaram homenagens emocionadas.“Foi um privilégio trabalhar com ele. Sempre foi um parceiro incrível e uma alegria contagiante”, destacou a radialista Kayete Fernandes. “Fez parte da minha infância”, comentou um fã em publicação na internet.
A morte do humorista deixa um vazio para os ouvintes da rádio e admiradores de sua trajetória.