No início da noite deste domingo (18), o bairro Alvorada, em Sete Lagoas, foi palco de um crime violento. A vítima foi identificada como Witalo, conhecido como “Porquinho”, de 26 anos. Ele estava sendo transportado por um veículo de aplicativo quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados.
De acordo com informações preliminares, os suspeitos dispararam vários tiros contra Witalo enquanto o veículo se aproximava da Rua São Tomás de Aquino. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o jovem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Sete Lagoas.
A motorista do veículo, após o ataque, procurou refúgio em um posto de combustíveis próximo. Embora não tenha sofrido ferimentos, o carro foi atingido por múltiplos disparos. Tanto a motorista quanto a passageira, que acompanhava a vítima, estão em estado de choque e receberão suporte psicológico.
A Polícia Militar está realizando diligências na área em busca dos autores do crime, cujo paradeiro é atualmente desconhecido. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida e está sob investigação.
Matéria está em atualização.