Homem é preso em flagrante na zona rural de Prudente de Morais por homicídio, roubo e porte ilegal de arma

Em sua casa foram encontradas sete armas e o pai do autor também foi preso por porte ilegal de arma

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (27) na zona rural e divisa dos municípios de Prudente de Morais e Capim Branco. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia um corpo em uma residência na rodovia AMG 170, ao chegar ao local os policiais encontraram o corpo sem vida e com sinais de violência, dando indícios de que possivelmente se tratava de um caso de latrocínio. Com ação rápida, após as primeiras diligências, a PM conseguiu localizar e prender o autor em flagrante.

O suspeito confessou que na madrugada foi até a casa da vítima, a agrediu e roubou dois celulares e duas armas, mas acabou deixando uma para trás. Ele também confessou ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 19/02 em Capim Branco. Os policiais realizaram buscas na residência do autor e encontraram seis armas de fogo, sendo uma das armas pertencente à vítima e outra pertencente ao pai do autor que também foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Também foram apreendidos na residência dois telefones celulares, R$240,00 em dinheiro, uma armadilha para caça, pólvora, chumbo, espoletas e cápsulas de munições. Os dois autores foram presos e encaminhados junto ao material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação