Nesta quarta-feira (25), durante um patrulhamento preventivo na Praça Wilson Tanure, conhecida como Praça do Cat, agentes da Guarda Municipal de Sete Lagoas abordou várias pessoas que estavam no local em barracas.
Durante a abordagem, um dos indivíduos foi encontrado com dois aparelhos celulares, dois cartões de crédito (um em nome de uma mulher) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também em nome de uma mulher, além de um cambão de chaves.
Quando questionado, o suspeito afirmou que os aparelhos eram de sua propriedade e que o cartão e a CNH haviam sido encontrados. No entanto, após averiguação, foi descoberto que a proprietária da CNH havia registrado a falta do documento e a quantia de R$250,00, que estavam em sua bolsa durante seu turno de serviço em um laboratório no dia anterior.
Além disso, durante a ocorrência, a filha da dona de um dos celulares ligou para o aparelho, confirmando que os dispositivos pertenciam a sua mãe e sua irmã, que os haviam perdido em um hospital na madrugada do mesmo dia. Ela informou que já havia feito o Boletim de Ocorrência.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.