segunda-feira, 15 de julho de 2024

Feiras do Montreal, JK, Santa Rosa, Várzea, Cidade de Deus e Barreiro com vagas abertas para novos feirantes em Sete Lagoas

Interessados devem comparecer à Semadea portando cópias de identidade, CPF e comprovante de endereço

Feira do Montreal. Foto: Assessoria

Com o projeto de ampliação, revitalização, criação e retorno das feiras feiras livres em Sete Lagoas, a Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agropecuária (Semadea) abre inscrições para feirantes interessados em participar das feiras do Montreal, JK, Santa Rosa, Várzea, Cidade de Deus e Barreiro.

“A cidade tinha apenas três feiras em funcionamento em 2020 e, agora, em 2024, conta com 11 feiras. Depois de um tempo, é normal que um ou outro desista e novas vagas surjam. Assim, estamos abrindo novas oportunidades para aqueles que queiram expor seus produtos em uma dessas feiras”, informa o coordenador do projeto, Cristiano Morais. Um exemplo é a feira do bairro Cidade de Deus, a mais recente a ser reinaugurada. “A feira conta com 15 barracas e, com essa oportunidade, cinco novas vagas estão abertas para os setores de artesanato, bar e hortifrutigranjeiro”, completa Cristiano Morais.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria, de segunda a sexta, de 08h30 às 16h30, com cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de endereço. A Semadea fica na Av. Dr. Renato Azeredo, 5.325, bairro CDI II.