Idosa de 63 anos, que sofre de Alzheimer, foi vista pela última vez no bairro Esmeraldas. Sobrinha faz vídeo sobre o desaparecimento e pede que todos compartilhem para que Neusa possa ser encontrada.
A família de Neusa Sales Teixeira, de 63 anos, continua em busca de informações sobre seu paradeiro. Neusa, que sofre de Alzheimer, desapareceu no dia 7 de julho, por volta das 15h, ao sair da casa de sua irmã no bairro Esmeraldas, em Sete Lagoas, sem ser percebida.
A delegada Fernanda Assis Costa já instaurou um procedimento e realiza diligências para tentar localizá-la. Na terça e quarta-feira, a delegada e sua equipe, utilizando drones, estiveram na região da MG 238, onde Neusa foi vista pela última vez através de câmeras de um posto de gasolina. A família também está ajudando nas buscas. Ontem, chegaram novas informações sobre avistamentos na BR 040, em Matozinhos, mas nada foi confirmado ainda.
No momento do desaparecimento, Neusa vestia uma camisa bege listrada, calça de moletom azul marinho e tênis. Ela também estava segurando um copo.
A família pede para evitar trotes e solicita que, se alguém tiver informações, envie fotos. Qualquer informação sobre Neusa pode ser passada para a Polícia Militar pelos números 190 ou 181, ou diretamente para a família pelo telefone (31) 9 8908-3715. A colaboração de todos é essencial para encontrar Neusa e garantir sua segurança, especialmente devido ao seu estado de saúde.
Sobrinha faz vídeo sobre o desaparecimento e pede que todos compartilhem para que Neusa possa ser encontrada. Veja: