segunda-feira, 22 de julho de 2024

Faculdades Ciências da Vida agora é Unifemm

O Centro de Estudos III Millenium Ltda., mantenedor da Faculdade Ciências da Vida (FCV), e a Fundação Educacional Monsenhor Messias (FEMM), mantenedora do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM), comunicam que a FCV encerrará suas atividades educacionais ao final do primeiro semestre de 2024. Com isso, a instituição não renovará as matrículas de seus alunos para o segundo semestre do mesmo ano.

Greve não teve adesão de professores universitários
Faculdade Ciências da Vida agora faz parte da Unifemm, que vai absorver os cursos

Em comunicado oficial, a FCV informa que, mesmo com o encerramento de suas atividades, continuará a prestar atendimento aos seus alunos através do endereço eletrônico secretaria@cienciasdavida.com.br, fornecendo documentos necessários para a efetivação de matrículas em outras instituições de ensino, como histórico escolar, ementas e grade curricular.

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, a FCV comunica a possibilidade de transferência para o UNIFEMM. O Centro Universitário, por sua vez, informa que todos os alunos da FCV, independentemente do curso e período que estão cursando, poderão matricular-se sem a necessidade de processo seletivo. Além disso, todas as matérias cursadas na Faculdade Ciências da Vida serão integralmente aproveitadas, e serão mantidas as mesmas condições financeiras contratadas no primeiro semestre de 2024.

Os alunos interessados devem entrar em contato através do endereço eletrônico cienciasdavida@unifemm.edu.br para solicitar e autorizar a matrícula. O UNIFEMM disponibilizará atendimento presencial na FCV a partir desta quarta-feira, 10 de julho, das 14h às 20h, para efetivação da matrícula e demais orientações.