segunda-feira, 22 de julho de 2024

Estúdio lança evento para fomentar o cenário musical de Sete Lagoas e Região

Palco Estúdio 2 será realizado nesta sexta-feira com dois shows de rock nacional e discotecagem

Foto: Divulgação

O Estúdio 2 está comemorando um ano de existência em Sete Lagoas e para comemorar está lançando o evento Palco Estúdio 2 que tem o objetivo de fomentar os músicos e bandas de Sete Lagoas e Região. A estreia do evento será realizada nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, no Estância Terreiro Cultural Urbano, com shows do Dj D.Negão e das bandas Tubarão Vermelho (cover Barão Vermelho) e Capital Brasil (cover Capital Inicial).

Um espaço para as bandas e artistas ensaiarem com conforto e qualidade merecidas, essa era a proposta inicial do Estúdio 2, fundado por dois experientes nomes dos bastidores do mundo artístico da região: Rodrigo Barbosa e Paulo Henrique. Mas logo começaram a oferecer também os serviços de consultoria e produção musical, artística e cultural. 

“A gente acredita que o estúdio tem que ser além da locação de espaço, então a gente busca sempre essa questão do fomento e temos um lema que é ir além das paredes isoladas do estúdio. Daí nasceu a ideia do Palco Estúdio 2, de ter um espaço em parceria com uma casa de eventos para fomentar as bandas locais, dando preferência para nossos clientes, e com isso fomentar toda a cadeia. Além do Palco Estúdio 2 que é um evento com vários shows e espaço com estrutura de balada, pretendemos também realizar ensaios abertos com bandas que se interessem em compartilhar um pouco dos seus bastidores com o público num ambiente que remeta a um barzinho, mais intimista”, revela Rodrigo Barbosa.

Por Ana Amélia Maciel