quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em menos de 24h, quatro pessoas morrem após dois acidentes na BR-040

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em razão de uma batida frontal entre carro e carreta ocorrida na BR-040, em Itabirito, região Central de Minas, na manhã desta terça-feira (7).

Acidente foi na região de Itabirito. Foto: Itatiaia
Acidente foi na região de Itabirito. Foto: Itatiaia

O acidente aconteceu próximo ao pedágio da Via 040, concessionária que administra o trecho. A passagem de veículos ocorre apenas por uma via.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros apoiam os socorristas da Via-040 no atendimento às vítimas. O helicóptero dos bombeiros foi acionado.

OUTRO ACIDENTE

O sentido Rio de Janeiro da BR-040, em Congonhas, região Central de Minas, está interditado na manhã desta terça-feira (7) em razão do grave acidente envolvendo duas carretas e um carro na noite dessa segunda-feira (6). Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. A batida ocorreu no km 603, altura da comunidade de Pires.

O carro e a primeira carreta pararam. Na sequência, a segunda carreta atingiu a traseira da primeira, que foi jogada para cima do carro de passeio.

Três das quatro vítimas estavam no carro. Dois homens morreram na hora e o terceiro foi socorrido e levado em estado grave para um hospital da cidade de Conselheiro Lafaiete, região Central do estado.

A quarta vítima é o motorista da segunda carreta, que bateu na traseira do primeiro veículo de carga. Ele também morreu no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens.

Com informações de Via040 e Rádio Itatiaia

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3