sábado, 22 de junho de 2024

É amanhã! Minas ao Luar com 14 Bis e Chico da Viola!

Evento cultural gratuito acontece no Dia dos Namorados com apresentação da jornalista Roberta Lanza.

Um dos mais tradicionais e populares eventos culturais de Minas Gerais, o Minas ao Luar, volta a Sete Lagoas. O evento será realizado nesta quarta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, na véspera do feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O público poderá curtir gratuitamente os shows da banda mineira 14 Bis e do sertanejo Chico da Viola, a partir das 20h na Praça Dom Carlos Carmelo Mota (Praça da Feirinha).

Organizado pelo Sesc em Minas, parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, o Minas ao Luar é um evento gratuito e aberto ao público, com expectativa de reunir 6 mil pessoas. A apresentação da noite ficará por conta da jornalista Roberta Lanza, do Sete Dias e 7DNews, prometendo uma celebração especial para todos os presentes.

Artistas

Chico da Viola (@chicodaviola) é natural de Belo Vale, mas reside em Sete Lagoas desde a juventude. Com uma carreira reconhecida por bares, festivais, festas regionais e exposições na região, ele traz o melhor da música sertaneja de raiz, passando pela fase romântica e pelos “modões”.

14 Bis (@14bis.oficial) foi formado em 1979, em Belo Horizonte, e é um dos representantes do movimento internacionalmente reconhecido “Clube da Esquina”. A banda, composta por Cláudio Venturini, Flávio Venturini, Vermelho e Hely Rodrigues, conquistou o público com sucessos como “Nossa Linda Juventude”, “Bola de Meia, Bola de Gude”, “Todo Azul do Mar” e “Planeta Sonho”, embalançando gerações e casais.

Sobre o Minas ao Luar

Criado em 1994, o Minas ao Luar é um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares em Minas Gerais. Promovido pelo Sesc em Minas, o evento já percorreu mais de 200 municípios do estado, oferecendo atrações gratuitas em espaços públicos.

SERVIÇO

Minas ao Luar em Sete Lagoas

Data: 12/06/2024, véspera de feriado

Local: Praça Dom Carlos Carmelo Mota (Praça da Feirinha)

Horário: 20h

Shows:

– 20h: Chico da Viola (@chicodaviola)

– 21h30: 14 Bis (@14bis.oficial)

Entrada: Gratuita e aberta ao público