segunda-feira, 22 de julho de 2024

Codesel homologa resultado de nova etapa do processo seletivo para 23 cargos

Convocação será de acordo com as necessidades da companhia e carga horária geral é de 44 horas semanais

A Companhia Municipal de Desenvolvimento (Codesel) homologou mais uma etapa do seu  processo seletivo, desta vez  para 23 cargos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11) e traz o nome dos classificados e a devida classificação no certame.

O processo é regulamentado pelo Edital 01/2024 e a convocação será de acordo com as necessidades da companhia. A carga horária geral é de 44 horas semanais. Atribuições dos cargos, nível de escolaridade e atribuições de cada função estão definidas no edital.

A homologação foi para os candidatos classificados nos seguintes cargos: Ajudante de Caminhão, Auxiliar Eletricista, Auxiliar de Encarregado, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza e Monitoramento de PEV’s, Bombeiro Hidráulico, Encarregado, Encarregado de Bueiro, Encarregado e Capina, Encarregado de Motorista, Encarregado de Obras, Encarregado de Pátio, Encarregado de Pintura, Jardineiro, Mecânico Chefe, Motorista CNH D, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Pintor, Segurança, Servente, Serviços Gerais/Bueiro e Vigia.

Confira a lista do resultado homologado.

Fonte: PMSL