Bruna Raposo assume presidência do PT em Sete Lagoas

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Sete Lagoas realiza, neste domingo (14), a posse do novo diretório e da comissão executiva da legenda. A cerimônia acontece às 15h, na subsede do SindUte, localizada na Rua Piauí, 398, bairro Boa Vista, e contará com a presença de lideranças partidárias, militantes e convidados.

A eleição interna foi realizada em 13 de julho e, em Sete Lagoas, a chapa única recebeu consenso. A produtora cultural e empreendedora Bruna Raposo (foto acima) foi eleita presidente do diretório municipal.

A nova presidente destacou os próximos passos de sua gestão. “Meus planos para o partido são, inicialmente, estruturar internamente, com a aproximação dos filiados, encontros frequentes e trabalhar principalmente a formação interna, para que todo o diretório e a executiva funcionem melhor e os filiados entendam seus direitos, deveres e todos os fundamentos que fazem o partido funcionar. Queremos que cada secretaria apresente e execute um plano de ação dentro de cada pasta. Por fim, ser um PT com mais diálogo com os conselhos, movimentos e parlamentares, aproximando as bases e descentralizando nossos movimentos, estando mais próximo de quem precisa”, afirmou Bruna Raposo.

Quem é Bruna Raposo

Aos 37 anos, Bruna Raposo é mãe solo, produtora cultural e gestora do espaço cultural Alcunha Negada, em Sete Lagoas. Empreendedora, construiu sua trajetória transformando o bar em um centro de resistência e diversidade. Atua na organização de eventos, debates e festivais, como o ciclo “Quinta à Esquerda” e o Festival Som da Resistência, além de colaborar em iniciativas voltadas para cultura, inclusão e fortalecimento das minorias sociais