segunda-feira, 15 de julho de 2024

Aula inaugural do Mexa-se pela Vida 2024 terá Sheila Mello e instrutores renomados

Evento será no dia 8 de março, às 19h, no Parque Náutico do Boa Vista e faz parte das celebrações do Mês da Mulher

Desde que foi retomado, no último dia 15 de fevereiro, o programa Mexa-se pela Vida tem sido um sucesso. Os 15 polos iniciais em vários bairros da cidade têm levado milhares de sete-lagoanos e sete-lagoanas a buscar uma vida mais saudável com o lema “1% todo dia”, em praças, quadras e áreas de lazer da cidade. Com patrocínio do Supermercados BH e organização da Liga Eclética Desportiva de Sete Lagoas, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, o grande aulão inaugural do programa em 2024 será no próximo dia 8 de março, a partir das 19h, no Parque Náutico do Boa Vista.

E, para marcar com chave de ouro o reinício do programa, três grandes atrações comandarão o aulão: a eterna “loira do Tchan” Sheila Mello, o renomado instrutor de dança Daniel Saboya e o “gordinho dançarino” Wallace Pulga, fenômeno das redes sociais. A entrada é gratuita e mesmo quem ainda não participa do Mexa-se Pela Vida pode participar do aulão.

“Vai ser uma festa maravilhosa porque, além da inauguração oficial do programa, é também parte das comemorações do Mês das Mulheres, em uma linda parceria com a Secretaria Municipal da Mulher. Foram 21 dias de aquecimento e agora o Mexa-se Pela Vida começa com força total na cidade. Estamos muito felizes por essa parceria com a Liga Eclética e o Supermercados BH, por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte”, afirma o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marcelo Cooperseltta. Ele também lembrou que em 2017 a aula inaugural do Mexa-se contou com a presença de outra ex-dançarina da banda É O Tchan, Scheilla Carvalho.

Fonte: PMSL