por Chico Maia
Um grande primeiro tempo do Atlético, com o placar definitivo construído nessa etapa: dois gols do Hulk, o primeiro, depois de um cruzamento perfeito do Scarpa, o segundo, fruto de puro oportunismo do artilheiro, em arrancada fenomenal. O Vasco não deu um chute a gol sequer. Com tantas opções para o técnico Milito escalar e mexer no time, a ausência do Arana nem foi notada.
Pedro Souza / Atlético
No segundo tempo o time carioca voltou querendo mudar a história e ameaçou bastante nos primeiros 20 minutos. Depois, o jogo ficou equilibrado e o Galo administrou bem o placar. Poderia ter forçado mais para obter o terceiro gol, mas, além de diminuir o ritmo, o Vasco voltou do intervalo acordado, querendo empatar.
Otávio fez uma ótima partida, Hulk, além dos gols, jogou muito, assim como o Junior Alonso, Scarpa e Bernard. Fausto Vera foi razoável em sua estreia. Lyanco entrou no lugar do Scarpa, mas jogou poucos minutos.
O Galo chega aos 25 pontos, 10º lugar e estreia no returno em casa, no próximo domingo, contra o Corinthians. às 19 horas.