quinta-feira, 13 de junho de 2024

Atleta Paralímpico da Equipe Huracan conquista duas medalhas no Meeting Brasileiro de Atletismo CBDI 2024

O Meeting Brasileiro de Atletismo CBDI 2024 , idealizado e criado pela CBDI (Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais), tem como objetivos incentivar e reunir atletas dos diversos Estados praticantes, estimulando o intercâmbio social, a prática esportiva, a estruturação desta modalidade no país e a conscientização da sociedade sobre o potencial desportivo das pessoas com Deficiência Intelectual.

Esta competição aconteceu no Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro, na cidade de São Paulo, nos dias 11 e 12 de maio.

O atleta da Equipe Huracan de Atletismo Paralímpico, Yan Otávio Lima de Oliveira (18 anos), participou desta competiçao de nível nacional, competindo ao lado dos melhores atletas com Síndrome de Down do Brasil, trazendo 02 medalhas para casa:

1° Lugar – Salto em Distância
2° Lugar – Corrida 200m

Com estes bons resultados, nosso atleta setelagoano Yan Otávio, poderá participar do OPEN INTERNACIONAL DE ATLETISMO CBDI, que acontecerá no final de setembro/24, também em São Paulo. Vamos fazer isso acontecer…

Seja você também um apoiador do esporte paralímpico em nossa cidade!!

Apadrinhe nossos atletas!!