Empresário foi atingido pelo apresentador após insinuações sobre acusações de assédio sexual
Atingido por uma cadeirada durante debate na TV Cultura, Pablo Marçal (PRTB) vai pedir a cassação do registro da candidatura de José Luiz Datena (PSDB). Os dois concorrem à Prefeitura de São Paulo.
A informação foi confirmada pelo empresário logo após ele receber alta do hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a noite de domingo (15). Em coletiva de imprensa, Pablo Marçal disse que vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Após insinuar acusações de assédio sexual contra o apresentador, Marçal foi atingido com uma cadeira por Datena. O candidato do PRTB teve um traumatismo na região do tórax à direita e no punho direito, “sem maiores complicações associadas”, confome informou o hospital.
Uma eventual investigação formal contra José Luiz Datena (PSDB) pela agressão contra Pablo Marçal (PRTB) depende de uma representação criminal, além do boletim de ocorrência. Foi o que explicou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) à Itatiaia.
O advogado da campanha de Marçal registrou boletim de ocorrência contra Datena no 78º Departamento Policial (DP), no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Pablo Marçal ainda não confirma se vai representar criminalmente contra José Luiz Datena.
Fonte: Itatiaia