sábado, 22 de junho de 2024

Adora Music Festival lotou Praça da Feirinha e selecionou oito artistas da Marcha Para Jesus 2024

Uma noite de arte e fé. A Praça da Feirinha se transformou, no último sábado, 25 de maio, em uma grande celebração à música gospel, com o Adora Music Festival. Artistas de várias denominações religiosas subiram ao palco e defenderam suas presenças na 30ª Marcha Para Jesus, que este ano está marcada para o dia 29 de junho.

Para o prefeito Duílio de Castro, trata-se de um festival diferente. “Estamos à procura de talentos evangélicos a serem selecionados para a Marcha Para Jesus. O evento está lotado e isso é muito importante. Semana passada tivemos o Motocross em Sete Lagoas. Hoje no festival gospel e na próxima semana o Pedala 7. Estamos dando a oportunidade das pessoas saírem de casa, movimentar a cidade, cada vez mais acontecendo”, lembrou o prefeito.

Os jurados tiveram muito trabalho para selecionar os melhores. O festival contou com vários ritmos, com direito a música eletrônica, samba, balada, grupo vocal, piseiro, rock e até heavy metal. “Quero agradecer a parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e a Prefeitura, fazendo acontecer nessa preparação para a Marcha Para Jesus. Eram 37 inscritos, fizemos a pré-seleção desses 16, dos quais oito seguem. E, claro, Sete Lagoas tem muito a ganhar com isso”, afirmou o coordenador de Assuntos Institucionais da Prefeitura, Marcelo Cooperseltta.

De acordo com um dos organizadores do evento, Tiago Rocha, o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas foi fundamental para a realização tanto do Adora Music Festival quanto da volta da Marcha Para Jesus. “Há mais de dez anos que não acontecia a Marcha Para Jesus. A Prefeitura resolveu apoiar esse evento, que é mundial e começou na cidade 30 anos atrás. E hoje com a classificação dos cantores para a marcha. Agradecemos à Prefeitura por esse apoio ao povo cristão. Esse apoio é muito importante pra gente”, agradeceu.

Depois de 16 apresentações e muita expectativa, o tão sonhado resultado foi divulgado.

Categoria autoral

1º lugar: Banda Shofar

2º lugar: Dayane Gomes

3º lugar: Mariah Campos

Voto popular: Nayara Cupertino

Categoria cover

1º lugar: Ministério de Louvor Amor e Cuidado

2º lugar: Letícia Jesus

3º lugar: Ministério de Louvor Diante da Arca

Voto popular: Duda Costa

ASCOM Prefeitura de Sete Lagoas