sábado, 13 de julho de 2024

Acidente entre duas motos mata um e deixa outro gravemente ferido em Sete Lagoas

Fato ocorreu na Perimetral na saída de um loteamento; motocicletas ficaram parcialmente destruídas

Foto: Reprodução PorDentrodeTudo

Na madrugada deste sábado (30) aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal na Avenida Prefeito Alberto Moura, em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas motocicletas estavam parcialmente destruídas e um indivíduo já estava em óbito, enquanto outros dois eram atendidos por equipes do SAMU.

Quando a polícia chegou ao local, não havia testemunhas que pudessem descrever o ocorrido. Apenas um dos envolvidos estava em condições de relatar o que aconteceu. Ele informou que estava com seu amigo e que decidiram deslocar até um loteamento para “dar umas voltas de moto”. Eles não tinham conhecimento de nenhum encontro entre motociclistas marcado para o local. Ao saírem do loteamento, o amigo, que conduzia a motocicleta, estava em alta velocidade quando colidiu com outra moto que vinha em sentido contrário, resultando na queda de ambos.

O SAMU constatou o óbito do piloto no local e conduziu o ferido para o pronto atendimento do Hospital Municipal de Sete Lagoas. Ele deu entrada inconsciente com politraumatismos e permaneceu para realização de exames e procedimentos médicos.

A perícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos necessários. Os veículos envolvidos no acidente estavam devidamente licenciados.

Segundo informações compartilhadas com a Redação do 7DiasNews, o motociclista que faleceu foi identificado com Rian Gabriel da Silva Pita e seu corpo está sendo velado neste sábado no Memorial Pax de Minas.

Da Redação com informações do PorDentrodeTudo