Artista estava internado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para colocar uma válvula no coração
O cantor sertanejo João Carreiro, que fazia dupla com Capataz, morreu na noite dessa quarta-feira (3) após ser submetido a uma cirurgia cardíaca. O artista tinha 41 anos e estava internado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para colocar uma válvula no coração.
A notícia da morte foi confirmada pela esposa de Carreiro, Francine Caroline, que vinha atualizando o estado de saúde do cantor durante o dia. “Minha vida me deixou”, publicou ela no Instagram.
O sertanejo foi encaminhado ao centro cirúrgico na manhã de ontem e, durante a tarde, Francine disse que o coração dele estava funcionando com a nova válvula. Mais tarde, porém, ela pediu orações ao marido após uma piora no quadro de saúde dele.
Nas redes sociais, a equipe do artista informou que o velório vai ser realizado nesta quinta-feira (4), das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, e será aberto apenas para familiares e amigos. Em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá, no Mato Grosso.
João Carreiro nasceu em Cuiabá e fez sucesso nos anos 2000 ao integrar a dupla “João Carreiro e Capataz”. A dupla se separou em 2014 de Carreiro vinha seguindo em carreira solo desde então.
No Instagram, Capataz lamentou a perda do amigo e colega de palco. “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração … Vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, disse.
Fonte: BHAZ