Secretaria de Saúde de Cachoeira da Prata lança novo canal de atendimento ao cidadão

A Prefeitura de Cachoeira da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou nesta semana o Serviço de Atendimento ao Paciente (SAP), um novo canal de comunicação direta entre a população e a pasta. O objetivo é oferecer mais agilidade e proximidade nas demandas dos usuários do sistema público de saúde.

O SAP funcionará pelo número de WhatsApp (31) 99990-4457, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Por meio desse canal, os cidadãos poderão solicitar informações, enviar sugestões ou registrar reclamações sobre os serviços oferecidos.

“Estamos comprometidos em melhorar cada dia mais os nossos serviços e atendimentos. Por meio do SAP, o morador de Cachoeira da Prata pode solicitar informações sobre atendimentos, dar alguma sugestão ou fazer reclamação”, destacou o secretário municipal de Saúde, Flávio Juliano.

Além do SAP, a Ouvidoria Municipal continua disponível para acolher manifestações da população por meio do e-mail: ouvidoria@cachoeiradaprata.mg.gov.br.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover um atendimento mais eficiente, humanizado e acessível à população de Cachoeira da Prata.