por Chico Maia
O melhor do jogo foi o excelente público e renda no Mineirão (Imagem: www.threads.net/@mineirao)
Venceu lá por 2 a 0, sob comando do Fernando Seabra e ficou no 1 a 1, no Mineirão, já com Fernando Diniz, que mal chegou, no banco.
O estilo de jogo ainda foi do ex-comandante, como bem definiu o comentarista aqui do blog, Luiz Ibirité:
“Grande Chico, podem falar o q quiser (jornalistas pós jogo) e até o Fernando Diniz não vai admitir, porém ele vai ter trabalho demais pra arrumar este time, ele disse q o time “teve vontade”. Estava no jogo e vi muita desorganização e sonolência, vamos ter paciência pq vem aí mais uma data FIFA pra tentar “ajustar” o time, lembrando q hj a classificação foi a lá Seabra.”
Vai enfrentar o Lanús, da grande Buenos Aires, na semifinal. Pauleira, dentro e fora de campo. É um time pequeno da argentina, mas de muita raça. Ganhar dele, principalmente lá, é muito difícil. Ainda são do tempo que se perdem na bola, têm que ganhar na porrada.
Até hoje, Emerson Leão tem cicatrizes no rosto, fruto da selvageria de que foi alvo numa decisão de Copa Conmebol, lá, quando era técnico do Atlético.
O jogo de ida deverá ser dia 23 de outubro, em Belo Horizonte. Da volta, lá, possivelmente dia 30 no Estádio Ciudad de Lanús, uma cidade colada na capital argentina, tipo Betim, Contagem ou Ribeirão das Neves.
Foto: www.threads.net/@mineirao
Imagem: www.threads.net/@cruzeiro