Segundo a mulher, ela teria contratado um homem para matá-lo quando ele aparecesse
Um homem, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (3), em Sete Lagoas, região Central de Minas. A ex-esposa do homem, identificado como Weslley Rodrigues de Souza, foi presa pela polícia por ser mandante do crime, que tem como pano de fundo de uma possível vingança.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um mototaxista, que estava nas proximidades do Terminal Rodoviário de Sete Lagoas, levou Weslley até a rua Gandhi, local onde ele se encontraria com a ex-companheira. Ao chegarem ao destino, a vítima pediu o celular do mototaxista emprestado e ligou para ex, pedindo que ela abrisse o portão.
Após desligar o telefone e devolvê-lo ao mototaxista, dois homens armados saíram de um prédio em construção e atiraram na direção de Weslley, que correu. Ele foi perseguido e caiu na rua João Batista Miranda, onde morreu. Foram pelo menos quatro perfurações por arma de fogo constatadas pela perícia. A vítima portava itens pessoais, mas nenhum documento que pudesse identificá-lo oficialmente.
Assustado, o mototaxista fugiu e chamou a polícia, relatando que um dos suspeitos do crime usava touca ninja, e o outro, uma camisa amarrada na cabeça.
Fonte: Itatiaia Cidades