Perseguição policial termina com quatro mortos na BR-040 em Paraopeba

Uma perseguição policial resultou na morte de quatro homens na madrugada desta terça-feira (13) na BR-040, em Paraopeba, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estariam envolvidos em um esquema de roubo de cargas.

Material apreendido com os suspeitos, que foram todos mortos. Foto: Assessoria PM

A ação teve início quando os militares avistaram um carro e uma caminhonete, que supostamente seriam utilizados para o roubo de veículos, transitando pela rodovia. Ao perceberem a presença da polícia, os três ocupantes do veículo Corsa teriam atirado contra as guarnições, que revidaram.

Entre os mortos, estava Bráulio Drummond Trigueiro, de 29 anos, que já era conhecido pela polícia. Em junho, ele foi apontado como suspeito de disparar contra policiais durante uma ocorrência de roubo de carga no Norte de Minas, onde foram apreendidas cinco armas de fogo.

Na operação de hoje, as autoridades apreenderam quatro armas, diversas munições, um colete balístico, placas veiculares, celulares e um veículo. A polícia segue investigando o caso e a conexão dos suspeitos com outros crimes na região.

Os indivíduos eram considerados de alta periculosidade.