Na noite de terça-feira (6), um trágico incidente em Belo Horizonte resultou na morte do mecânico Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, e do sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Claydson Bahiense Viana, também de 40 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado, o sargento fez uma chamada de vídeo para sua esposa logo após o crime, confessando que havia matado Ângelo após descobrir que ele era amante dela. Após a ligação, Claydson cometeu suicídio.
O crime ocorreu no bairro Boa Vista, onde vizinhos ouviram disparos e acionaram a polícia. Ao chegarem na oficina mecânica localizada na rua Marzagânia, os policiais encontraram Ângelo caído no chão. Ele foi socorrido na viatura, mas não resistiu e morreu ao chegar ao Hospital João XXIII.
Enquanto os policiais investigavam o local do homicídio, receberam um novo chamado na rua Petit, também no bairro Boa Vista, onde encontraram o corpo do sargento Claydson.
De acordo com o BO, cápsulas de arma de fogo semelhantes foram encontradas nos dois locais. Uma arma foi apreendida, assim como a motocicleta que Claydson pilotava. Câmeras de segurança da oficina registraram o crime e as imagens já estão com a Polícia Civil.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a esposa do sargento está recebendo apoio psicológico.